terça-feira, 1 de outubro de 2013

Rubrica: Os favoritos do mês [Setembro]



Aqui estou, mais um mês passado. Tenho andado ausente mas como sabem, a vida na faculdade é difícil e já tenho muitas coisas para fazer. Tento sempre manter o blogue atualizado o máximo possível mas há dias mais complicados que outros. Setembro foi um mês com muitas coisas boas, algumas leituras que me deixaram satisfeita :)

- A música: Para Nunca Mais (Acordar) - Darko

Uma música com já algum tempinho mas que me toca no coração. Adoro a letra, a harmonia das vozes, uma música romântica (sou muito sentimental xD). 


Para além desta, apesar de a cantora não ser o meu estilo e não gostar muito do videoclip, adoro a música em si. Miley Cyrus deu uma volta de 180 graus na sua vida, deixando a Hannah Montana para trás das costas e tornando-se numa nova... Riahanna, Lady Gaga? I don't know...


- O livro: OBSESSÃO de Sandra Brown

Bem bem, que surpresa tão agradável este livro! Comparo bastante ao tipo de história da Nora Roberts, com os seus romances policiais, mas um pouco mais frios e duros. Temos romance, mistério, drama, entre outros conteúdos que me deixaram completamente apaixonada por este livro. Quanto ao vilão, ao contrário da Nora, Sandra Brown coloca ao leitor uma lista com vários suspeitos, tal como um episódio do CSI. Posso dizer que fui enganada um pouco, mas nem tanto como a Nora Roberts consegue xD

- O filme: A evocação

Domingo à tarde foi tempo de cinema! E o escolhido foi um filme de terror. Bem, eu sou uma vergonha ao assistir este tipo de filmes xD Grito, salto, como as pipocas nos momentos de suspense, ou seja, silêncio total na sala xD Quanto ao filme, foram duas horas bem passadas, com alguns sustos no meio. Este tipo de filmes sempre me cativam quando dizem que são inspirados em factos reais e eu fico: wow xD Apesar de não acreditar em nada sobrenatural, que é esquisito é xD Se quiserem saber mais factos reais sobre esta história podem ver aqui: http://www.assombrado.com.br/2013/07/os-warrens.html



- O Acontecimento: Entrada na Universidade!

O dia 9 de Setembro foi um dia cheio de emoções! Por volta das 22horas da noite recebi um email que iria mudar a minha vida. Chorei que de felicidade quando constatei que tinha entrado na Faculdade de Farmácia! Não estava nada à espera porque a média do ano anterior era superior à minha, e blá blá... Admito, eu sou pessimista! xD Mas correu tudo pelo melhor, as praxes têm sido boas, os colegas são simpáticos... Veremos como corre o primeiro semestre!


Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário