terça-feira, 19 de novembro de 2013

[Novidade Guerra & Paz] A vida de Jesus de Raul Correia

A Guerra e Paz editores recuperou um original que vai, pela primeira vez, entrar nas livrarias portuguesas. É «A Vida de Jesus», o livro que todas as famílias vão querer em sua casa, este Natal.
O autor do texto foi Raul Correia, o criador de «O Mosquito», a mais mítica das revistas portuguesas de BD. As 120 ilustrações, a cores, que completam este livro, são da autoria de Mestre Carlos Alberto Santos,um pintor com obra exposta em vários museus portugueses.
Desde o nascimento em Belém, passando pelos milagres da transformação da água em vinho, da multiplicação dos peixes e pães, até à morte no Calvário, «A Vida de Jesus» é uma biografia inspirada nos quatro evangelhos do Novo Testamento e é uma leitura empolgante.
 Quem era este homem que dava vista aos cegos, ouvido aos surdos, ressurreição aos mortos?
Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus, era um homem ou era o filho de Deus? Pisou a Terra há mais de 2000 anos e a sua história e a sua mensagem continuam a dar esperança e inspiração a milhões de seres humanos. A mensagem de amor ao próximo que transmitiu é hoje central na cultura de respeito pela pessoa humana que a defesa dos direitos do Homem representa. Sem a figura de Jesus, o mundo nunca teria sido o que é hoje. A leitura de «A Vida de Jesus» conta-lhe tudo sobre este homem que mudou a humanidade que somos

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário