quarta-feira, 6 de novembro de 2013

[Novidade Porto Editora] Um Dia Negro de Robert Muchamore

Depois de República Popular e O Anjo da Guarda , a Porto Editora publica, a 8 de novembro, Um Dia Negro , o terceiro título da segunda série da coleção de sucesso CHERUB , de Robert Muchamore.

Em Portugal, até ao momento, e se contabilizarmos as duas séries da CHERUB e ainda a coleção Henderson’s Boys , venderam-se mais de 330 mil livros de Robert Muchamore.

O último dos doze volumes da primeira série da coleção CHERUB foi editado no início de 2013 e, desde então, a Porto Editora lançou três títulos da segunda série – com novo design , novos agentes, novas missões e ainda mais ação – e dois da coleção Henderson’s Boys , que revela as origens da CHERUB, o braço juvenil do MI5 britânico. Em Um Dia Negro , o protagonista, Ryan, tenta evitar um ataque terrorista na Black Friday , o dia mais movimentado nas lojas norte-americanas.

UM DIA NEGRO
Ryan está prestes a embarcar num avião, sabendo que as próximas 24 horas serão críticas. A sua missão será travar o maior ataque terrorista da história dos EUA.
Ryan trabalha para a CHERUB, uma organização secreta com uma vantagem essencial: nem os criminosos mais experientes suspeitam que crianças os possam vigiar.
Para efeitos oficiais, estas crianças não existem.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário