segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aquisições Novembro #2

Tenho um monte de aqusições de Novembro em atraso! E uma já em Dezembro! Os livros vão chegando e o espaço cada vez a diminuir!

Este livrinho estava na minha wishlist e chegou como? Ganhei-o num passatempo da TvMais! Fiquei muito surpreendida porque o passatempo aconteceu em Agosto, nem me passou pela cabeça que podia ter ganho um exemplar do livro "Casado até Quarta"


Destes três, um deles foi enviado pela Editora enquanto os dois últimos comprei-os muito baratinhos (acho que foram 3€ cada um) numa espécie de feira dos livros.



Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Eu também adoro ler , arranjo sempre mil livros para querer ler , e há sempre uma grande lista de espera :)

    Gostei muito do blog , segui! *

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Carolina :) pois aqui a lista de espera para ler é enorme! Especialmente agora que o tempo livre é pouco :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar