quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

[Novidade Editorial Presença] Entre o Agora e o Nunca de J. A. Redmerski


Camryn Bennett decide, com a impetuosidade dos seus 20 anos, abandonar um quotidiano previsível e aventurar-se numa viagem sem destino em busca de si própria. Entra num autocarro de longo curso e deixa-se ir ao sabor do momento. É então que conhece a pessoa que irá mudar para sempre a sua vida - Andrew Parish, um jovem que vive a vida intensamente. O espírito livre e aventuroso de Andrew exerce sobre Camryn um poderoso fascínio e, pouco a pouco, vai quebrando as suas defesas, libertando-a das convenções que a impedem de viver plenamente o presente e expondo os seus desejos mais secretos. Sensual e inspirador, este romance fala-nos do amor, da paixão, do erotismo... e da coragem de vivermos até ao limite sem nos trairmos a nós próprios.

Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Tenho que deixar aqui uma nota que este livro é lindo!
    Estou super contente por finalmente poder o ler em português. Serei a primeira a participar nas suas promoções, caso existam. Ou então, como a sorte anda ultimamente escondida, terei de o comprar. Mas uma coisa é certa: não vou ficar sem ele.
    São dois jovens com problemas que por um acaso se juntam. Adorei a história e até chorei por pensar que não iria gostar do fim, mas a autora me surpreendeu e já sei que vem outro livro a caminho.
    Bjs e bom Ano Novo a todos.
    :) Lina

    ResponderEliminar
  2. Também já tive o prazer de o ler e partilho da mesma opinião, é um livro lindo que vai vir cá para casa, sem dúvida nenhuma!
    Bom Ano Novo :)

    ResponderEliminar