segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O melhor de 2013: As leituras

Admito que 2013 foi um ano com poucas leituras, no total 102 livros lidos. Desde Setembro para cá que as leituras diminuíram a um ritmo estrondoso tal como as opiniões que estão atrasadíssimas! 

Mas nesses 102 livros vou o Top do ano 2013 com a ajuda do Goodreads, ou seja, foram todos os livros em que dei 5 estrelinhas, sendo eles (sem ordem específica):

                     Opinião aqui                   Opinião aqui              Mais informações aqui

          Mais informações aqui  Mais informações aqui            Opinião aqui

               Opinião aqui                       Opinião aqui                        Opinião aqui

         Mais informações aqui  Mais informações aqui            Opinião aqui

          Mais informações aqui  Mais informações aqui            Opinião aqui

                      Opinião aqui        Mais informações aqui            Opinião aqui


No total foram 18 livros que mereceram as cinco estrelas! 
E quais foram as vossas melhores leituras de 2013?

Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Txiii... tanto livro (102 é pouco???). E és difícil a dar 5 estrelas, pelo que estou a ver. Eu li metade (literalmente) dos livros que leste e tenho 22 livros com 5 estrelas... se calhar eu é que sou boa demais :P

    ResponderEliminar
  2. Ahah é pouco porque nos anos anteriores eu sei que tenho lido mais xD
    A maioria dos livros que li tem 4 estrelas porque há ali um aspecto ou outro que faz com que não mereça 5 :)

    ResponderEliminar