terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Rubrica: Os Favoritos do mês [Novembro]


Bem isto tem sido uma correria dos infernos! E só de pensar na quantidade de críticas que tenho em atraso e a quantidade de coisas que tenho para estudar apetece-me fugir para outra realidade! Mas a vida é feita destes percalços! Novembro passou sem grandes agitações e grandes novidades, vêm aí Dezembro, juntamente com o Natal, será um mês mais agitado!

- A Música: Michael Bolton - Go The Distance
Bem uma musica já com muitos anos mas que me lembra a minha infância e as horas que eu passava à frente da televisão a ver os filmes da Disney. Ainda os tenho todos, vou guardá-los com muito carinho para um dia dar aos meus filhos a minha coleção de desenhos animados! Só espero que entretanto o leitor de VHS não se estrague xD

E outra música que fica marcada é esta (AMO a letra):


- Livro: Casado até Quarta de Catherine Bybee

Um livro pequeno mas com uma história que me agarrou à primeira página, especialmente por causa da personagem feminina, Toda aquela garra e dedicação à sua irmão foi algo que me fez ficar vidrada no livro. Só tem um senão, o final foi depressa demais! Eu queria mais!

- Filme: Thor 2
Ai Thor Thor... O Mal que tu me fazes xD Desde que vi o primeiro filme deste super herói que fiquei "in love". Neste filme e em todos o que aparecem o Chris, mas isso são pormenores xD
A sessão escolhida para Novembro foi o Thor 2. Uma sessão que teve alguns percalços pelo caminho porque já chegamos um bocado em cima da hora, não ficamos nos melhores lugares, mas por menos não perdi nenhum minuto do filme! Menos mal!

-O Acontecimento: 1ª Frequência na Universidade
Bem a coisa complicou-se! Muitos nervos, muitas brancas mas afinal correu muito melhor do que estava à espera! Pode ser que não precise do exame do recurso xD Mas não foi fácil, sempre fui uma pessoa muito pessimista e quando saí da sala só pensava que ia tirar negativa, que o esforço todo que tinha feito tinha ido para o lixo, mas fui recompensada. Tenho apenas uma cadeira que é feita por frequência e quero deixá-la feita logo de uma vez para me dedicar às outras na época de exame :)

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário