quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Critica Literária - Algo selvagem/Amor em directo - Vicki Lewis Thompson e Jo Leigh

Algo selvagem de Vicki Lewis Thompson
"Keely Branscom fora sempre uma rapariga rebelde. Ganhara a sua má reputação com dezanove anos, quando posara nua para uma revista, embora, na verdade, só quisesse fazer reagir o formal Noah Garfield. Mas, na altura, ele não soubera reagir…Anos mais tarde, Noah encontrou-a à porta de um clube de striptease de Las Vegas e decidiu salvá-la. O problema era que Keely não queria que a salvassem. O que queria era mostrar ao seu amor de juventude o que estivera a perder…"

A história é basicamente sobre dois velhos amigos que sempre esconderam o seus desejo um pelo outro, mas depois de 10 ano sem se verem, reencontram-se em Las Vegas, um dos sítios mais calientes do mundo. E que melhor lugar do que Vegas para realizar todas as suas fantasias?!

Keely é a menina má da sua cidade natal desde que ela posou para um revista. Quando Noah a encontra a sair de um clube de strip, ele assume logo que a rapariga não anda a praticar a profissão mais santa do mundo e ele pretende acabar com aquilo (mal ele sabe onde se está a meter!). Noah vai ter uma grande surpresa quando souber a verdade sobre Keely depois de um fim de semana em Las Vegas cheia de sexo quente e pesado.

Admito, nunca esperei que a história fosse tão boa! Adorei a personagem feminina escondida numa figura de miúda má e que quero lá saber o que pensam! Fiquei surpreendida porque normalmente as histórias da Harlequin não são assim!


Amor em directo de Jo Leigh
"A doutora Jamie Hampton falava de sexo… e toda a gente em Manhattan ouvia. Fazia o programa de rádio mais sensual da noite e era uma perita em relações de sexo… na teoria, porque na prática era muito diferente.O rebelde Chase Newman adorava falar com Jamie. A sua voz era muito sedutora… por isso queria conhecê-la pessoalmente e ensinar-lhe tudo o que intuía que ela desejava…"

 A doutora Jamie Hampton... Especialista em sexo mas só na teoria porque na prática a sua experiência é igual a zero! E ela não queria que ninguém descobrisse o seu grande segredinho que podia dar cabo da sua carreira. Apesar de inocente gostei bastante da personalidade da personagem feminina. 

Chase Newman é um homem quente, que deixa todas as mulheres a babarem-se por ele e quando quer uma coisa ele consegue sempre! Mas Jamie não vai dar o braço a torcer facilmente.

Um romance divertido e fácil de ler, descubra personagens incríveis e engraçadas. Todas as situações são descritas de uma maneira simples o que torna uma leitora leve. Existem cenas muito engraçadas e cómicas, outras mais sérias e tristes, o leitor acaba por passar por muitas emoções. Este livro no global foi uma surpresa tãooo boa! Dei quatro corações às duas histórias!

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário