quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Especial: 2 Anos de Rabiscos d'uma Leitora


O blogue festejou hoje os seus 2 anos de existência! Um blogue que começou no dia 9 de Janeiro de 2012 como um sítio onde iria meter os meus textos, frases, opiniões sobre livros, um sítio para eu descontrair. Passado dois anos, vejo isto! Algo que foi crescendo e crescendo e eu maravilhada! 
Tenho que agradecer a todos, desde seguidores, outros blogguers, porque são vocês que fazem crescer este projecto. 

Vamos fazer um apanhado do blogue deste que ele nasceu!
Mensagens - 593
Seguidores - 387
Comentários - 271
Críticas Literárias - 62
Rubricas - 9
Visitas - 61655
Gostos - 773
Prémios - 1
Parcerias - 14
Autores - 38
Passatempos - 17

Não podia estar mais feliz com este números! É verdade que o blogue anda parado (muitas opiniões em atrasado, eu sei!!) mas estou a fazer o meu melhor. Tenho rubricas paradas que pretendo reativá-las e ainda voltar com algumas novas!
Que daqui a um ano estejamos cá todos para festejar mais um aniversário do Rabiscos!



Reacções:

4 Rabiscos: