quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O melhor de 2013: As aquisições

2013 foi um ano de aquisições! De filmes, música, roupa, alguma bijutaria mas especialmente aquisições em livros! Foram 87 livros a chegar à minha estante!! Nem eu estava à espera de um número tão grande! Se me perguntassem dizia alguns 40... Oh meu deus, foi mais do dobro! Agora já percebi porque raio a minha estante está a explodir com tanto livro lá enfiado e sem espaço. Um dos objetivos de 2014 é arranjar um sítio novo para os meus livros, o problema é espaço cá em casa!

Então vamos lá às aquisições:

E-reader Kobo

Música: 

Filmes:


Bijuteria:


Livros:







  

















Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Tens aí realmente boas aquisições. Desde livros da sempre maravilhosa Nora Roberts, à Sherrilyn Kenyon, passando pela Linda Howard, sim senhor foram boas escolhas... E aí por aí alguns livros que também gostava de ter comprado... enfim, a lista nunca acaba, não é?
    Boas leituras!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. é verdade! A wishlist em vez de diminuir só cresce e cresce :D
    É a vida de uma leitora!
    Beijinhos

    ResponderEliminar