E temos mais um passatempo no ar e também a decorrer na página do facebook!
Para ganhar um exemplar deste livro só tem que comentar o post que está na página, mas com uma particularidade: o comentário tem que ser uma legenda à capa do livro, a legenda mais criativa e engraçada ganha!
Estás à espera de quê? Toca a dar asas à imaginação e ganhar livros de borla!
Podem participar aqui:
https://www.facebook.com/Rabiscos.de.uma.Leitora



























0 Rabiscos:
Enviar um comentário