quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Rubrica - Os favoritos do mês [Dezembro]


Isto vai de mal a pior! No final de Janeiro, onde devia a preparar Os favoritos do mês do atual mês, mas nãooooo, Dezembro foi esquecido e relembrado hoje! Santa ignorância a minha! Espero que daqui a uma semana as coisas acalmem e fiquem melhor! E sem mais demoras aqui fica o melhor do mês passado:

- A música: Let it go de Idina Menzel
Linda, maravilhosa, mágica! Fui ver o filme e bem, adorei! Mas isso já falo mais á frente! Quanto à música... Sem palavras! A disney esmerou-se de tal maneira que não há palavras para descrever, ouçam e comprovem o que digo!


Mas houve mais música que marcaram este mês tais como The story of my life dos One Direction. Não não sou fã, nem gosto do género de música deles mas admito que esta música é diferente. A própria letra tem um significado e mesmo o videoclip é profundo, finalmente acertaram na mosca!


- O livro: My Wicked Enchantress de Meagan Mckinney
Adorei a heroína em que a vida lhe deu tantos pontapés mas ela manteu a cabeça erguida, como ela é fiel aos seus princípios e à sua virtude, mesmo que toda a gente não goste da maneira de ela ser. E quem não gosta de um homem que reconhe um diamante em bruto? Belo e selvagem, Kayleigh torna-se a obsessão de St.Bride e uma distração constante!

-O Filme: Frozen
OMG! Adorei, amei, o melhor filme de animação qe já vi nos últimos tempos! Tem tudo! Magia, romance, mistério, açao, humor... Tudo para ser perfeito e é perfeito! A Disney inovou e estava a precisar desta lufada de ar fresco que resultou numa obra-prima.

- O acontecimento: O Natal!
Sem dúvida que Dezembro é especial por causa do Natal e até da Passagem de Ano Novo. A noite de Natal foi passada cá em casa, um grupinho pequenino, somos poucos mas bons! Como manda a tradição, abrimos as prendas à meia noite, recebi 3 livrinhos, duas golas, um saco desportivo e duas camisolas!


Reacções:

1 Rabiscos:

  1. Esse filme é mesmo original e bonito. Adorei ir vê-lo ao cinema. Fartei-me de rir, emocionei-me e chorei. Dos melhores da Disney :)
    Beijinho

    ResponderEliminar