quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TAG - Leitura Digital

Roubei mas uma Tag, desta vez à Cata do blogue Páginas Encadernadas.

1. Que suporte utlizas para ler os teus ebooks? Um ereader, um tablet ou o pc?
Em Julho comprei o Kobo e a partir desse dia leio sempre nele. Foi uma compra que se justificou para mim porque eu lia muito no pc e chegava ao fim do dia com os olhos muito cansados.

2. Quantos ebooks já leste desde que te iniciaste na nova “moda digital”?
Eu até podia dizer ao certo, mas o meu rico Kobo já fez reset duas vezes desde que o comprei e perdi todas as minhas estatísticas por isso vou ter que fazer um número mental e esperar que esteja perto da realidade, mas digo que talvez alguns 40 ou 30 ebooks.

3. Qual é a língua predominante dos teus ebooks?
Português sem dúvida.

4. Compras-os ou aproveitas promoções e livros gratuitos? 
O preço ebook/livro não tem tido muita diferença... alguns 3 euros de um preço para o outro e assim prefiro comprar o livro físico, mas os ebooks que tenho são gratuitos.

5. Aproveitas para ler clássicos ou novos autores?
Ambos, mas especialmente novos autores.

6.Tens ebooks de livros físicos para que os possas ler em qualquer local sem ter de levar o livro atrás?
Eu normalmente leio o ebook para saber se vou gostar do livro e se gostar muito compro o livro xD Mas sim tenho eboks de livros físicos tais como Os senhor dos Anéis, Harry potter.

7. Quantos ebooks tens?
Vamos só dizer que é uma bela lista xD

8. Qual é o teu maior fornecedor de ebooks?
Sites da net. *resposta ambígua e segura ^.^ * (vou roubar a resposta da Cata xD)

9. Aderiste por completo à Leitura Digital ou ainda vives na Idade do Livro Físico?
fifty-fifty xD

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário