E com 62 participações válidas temos mais um vencedor e o último dos passatempos que se realizaram pelo aniversário de 2 anos do Rabiscos de uma Leitora!
Agradeço mais uma vez a todos os que participaram e nos deram os parabéns.
Mas, sem mais demoras o vencedor é:
47 - Tânia Filipa Pêgas Malheiro da Silva
PARABÉNS!
Vai receber na sua caixa de entrada um email para nos enviar a sua morada.
Fiquem à espera de mais passatempos!




























0 Rabiscos:
Enviar um comentário