terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

[Novidade Guerra&Paz] A Arte de dormir sozinha de Sophie Fontanel

Foi uma opção. Aos 27 anos, Sophie Fontanel, jovem, cosmopolita e sem tabus deixou que o sexo saísse da sua vida. Uma escolha que se prolongou por 12 anos, provocando estranheza em todos os que sabiam desta escolha.
Amigos, conhecidos e desconhecidos, ninguém conseguiu ficar indiferente a essa decisão de viver sem sexo. Viver sem sexo não é, no entanto, necessariamente viver sem sexualidade. Ao choque inicial, seguia-se, nas pessoas que a ouviam, uma curiosidade intrusiva e, quase inevitavelmente, uma tentativa – por vezes involuntária -, de a fazer mudar de ideias. A falta de vida sexual de Sophie Fontanel incomodava, para não dizer que escandalizava, os que a rodeavam.
Directora adjunta de uma revista feminina, a ELLE, Sophie Fontanel conta a sua experiência em «A Arte de Dormir Sozinha», um livro que se tornou num êxito de vendas em França 15 dias depois de ter sido publicado. Um sucesso que se repete nos Estados Unidos da América e na Turquia. O livro de Sophie Fontanel já vendeu mais de 200 mil exemplares e tem sido objecto de milhares de artigos e entrevistas em todo o mundo.
Em Portugal, «A Arte de Dormir Sozinha» chega às livrarias a 19 de Fevereiro. A autora estará em Lisboa, para uma visita de promoção do livro, nos dias 7 e 8 de Março.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário