segunda-feira, 21 de abril de 2014

Rubrica - Os favoritos do Mês [Janeiro]

Até me apetece dizer uma asneira bem grande! God, estamos quase em Maio e eu com rubricas de Janeiro!
Como diz o outro: "Olha atira-te mas é ao rio!" xD

- A música: A Great Big World - I Don't Wanna Love Somebody Else
Ora bem, vamos aqui espreitar à lista de reprodução o que é que se andava a ouvir em Janeiro!

Esta música é linda e maravilhosa! Amo a letra e toca-me tanto no coração. A primeira vez que ouvi admito que fiquei com as lágrimas no canto do olho. Sem dúvida, um CD que vou comprar!

Acelerando mais o ritmo, aqui fica esta:

- O livro: O sabor da Tentação de Elizabeth Hoyt
As leituras tem sido mesmo muito escassas, mas este foi o vencedor de Janeiro. Um livro que encaixa bastante na categoria de leitura que eu gosto: histórico e romance. 
Não posso dizer que é perfeito, há aspectos que para mim acabam por ser muito apressados tais como a resolução do grande mistério do livro.
Acaba também por ser previsível porque é o típico livro de final feliz que se espera em que os protagonistas fiquem juntos e felizes e em que a escritora espera até às últimas páginas para tal acontecer!


- O filme: Homem de Ferro 3
Não foi visto no cinema como é óbvio xD mas sim em casa na melhor companhia que pode existir! Desde que vi o Thor que comecei a seguir a saga dos Vingadores, mas faltava o Iron Man e no mesmo fim-de-semana matou-se 3 coelhos de uma só vez! Não me perguntei porquê mas adorei o terceiro e estou à espera do próximo!
P.S: Não me importava de ter um destes só para mim *.*



- O acontecimento do mês: 1º semestre done!
Pois é, Janeiro não foi um mês fácil, foram 9 exames feitos, 6 de fase normal e 3 de fase de recurso. Correu otimamente bem e só espero que o segundo semestre seja igualzinho a este em questões de notas! Confesso que me sinto orgulhosa de mim mesma, não só por ter feito as cadeiras todas, mas também pela média com que fiquei! Acender a velinha para acabar a licenciatura assim xD


Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Não te preocupes, não és a única a deixar as coisas à espera durante meses! Estamos quase em Maio e eu tenho dois posts sobre Março para fazer. Enfim...
    Quanto aos exames, parabéns! Não é fácil principalmente quando são tantos. Tens tantas cadeiras por semestre? Eu só tinha 6 no máximo...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    eu tenho 6 cadeiras, mas ao todo são 12 exames, 6 de fase de recurso xD
    Beijinho

    ResponderEliminar