quinta-feira, 15 de maio de 2014

Rubrica - Os favoritos do mês [Fevereiro]

Desde que começou o segundo semestre não tenho tido muito tempo livre! As leituras estão escassas, só leio livros da Harlequin que é para desanuviar o cérebro de vez em quando senão dou em doida!
É só trabalhos, cadernos laboratoriais, relatórios e ainda tenho que arranjar tempo para estudar para os exames e ter uma vida social!

- A música: Paulo Gonzo: "Quem De Nós Dois" feat Ana Carolina


Música linda... Admito que não sou muito fã de Paulo Gonzo mas ele conquistou-me com esta música! Apesar da música original ser da Ana Carolina senão me engano, but whatever, as duas vozes juntas fica ótimo!

-O livro: "A Loja dos Suicídios" de Jean Teulé
Bem, nunca li nada igual! É capaz de ser o livro mais absurdo e genial que eu já li! Apresenta uma crítica social de uma maneira tão criatividade que até ficamos de olhos esbugalhados!
Soube que há um filme esperado, apesar de já me terem avisado que há diferenças significativas entre o livro e o filme, mas ainda não o vi por isso não vou dar a minha opinião. 





- O filme: RoboCop 
Visto no cinema. Nunca vi nenhum RoboCop, por isso não ia com nenhuma expectativa para este filme. Um bocado arrastada, por assim dizer, pelo namorado para ir ver este filme, assim numa atitude de: Ah não é bem o meu género de filme, mas vou fazer o esforço. E o que é que eu aprendi? Afinal é o meu género de filme! Desde que comecei a caminhar por novos tipos de filmes, alargando mais o meu horizonte que descobri que afinal gosto de filmes que nunca me iriam passar pela cabeça xD
Sempre a aprender!



- O acontecimento do mês: Dia dos Namorados!
Para além de ser um dia especial só por si, o Dia dos Namorados é ainda mais especial para mim porque é em Fevereiro, mais concretamente um dia antes do 14 de Fevereiro, que eu e o meu namorado acrescentamos mais meio ano à nossa relação. E lá fomos, jantar fora e ter uma noite romântica. Confesso que sou uma romântica incurável mas qualquer pequeno gesto me faz derreter o coração. Parabéns a nós dois!


Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário