sexta-feira, 16 de maio de 2014

Rubrica - Os favoritos do mês [Março]

E vem aí mais um favoritos do Mês! Março, Março, acho que foi um mês pacífico xD

- A música: "Out of my hands" de Milow & Marit Larsen

Andava eu a ver o que tinha no meu antigo telemóvel (fotos, vídeos e músicas) quando me deparo com esta música já algum tempo esquecida. E veio a nostalgia... Há músicas que me fazem recordar certos momentos e esta é uma delas.
Mas esta também foi outra encontrada nos "Perdidos e Achados":


- O livro: "A redenção de Gabriel" de Sylvain Reynard
Este livro já estava na minha prateleira à semanas, senão mesmo à meses... Mas eu pensava: "não o leias por enquanto que não vais fazer mais nada da vida até o acabares". E eu que já me conheço tão bem porque foi mesmo! Não descansei enquanto não cheguei às últimas páginas. Esta saga foi daquelas que me roubou o coração e esta cada vez melhor! Só ainda não percebi se acabou por aqui ou vai haver mais um...
QUE HAJA MAIS UM POR FAVOR!!!



- O filme: Capitão América: o Soldado do Inverno
Desde que vi o Thor que tenho seguido esta saga da Marvel no cinema. Só falhei o Iron Man 3, mas entretanto já o vi.
É um filme cheio de surpresas e para mim, não foi nada previsível. Foram duas horas em que fiquei: Não é possível, não pode ser, é mentira... Etc etc xD
Sim, eu sou a pessoa que quando vai ao cinema e vê um filme que me agarra posso ser muito expressiva. 
Como por exemplo, se forem ao cinema e na parte em que o filme está no seu momento de suspense, onde se faz totalmente silêncio na sala, mas se ouvirem alguém a comer pipocas freneticamente, sim, sou eu! xD


-O acontecimento do mês: Vestir o traje pela 1ªvez

Como disse Março foi um mês pacífico. No entanto, no dia 1 de Março fui comprar o meu traje e, claro, vesti-lo pela primeira vez.
Primeira impressões: a saia fazia comichão, a camisa parece que era um saco de batatas, com a batina e a gravata sentia-me a sufocar... Sinceramente só pensava: Como raios me vou habituar a usar isto? E eu que odeio de me ver de saia. Bem, não havia de ser nada!

Reacções:

2 Rabiscos: