quarta-feira, 4 de junho de 2014

Aquisições [Maio e outros meses!]


Como anda tudo tão atrasado por aqui no blogue já não sei que livros é que comprei em cada mês xD
Aqui estão as minhas últimas compras: 
Comprei estes três na worten, um euro por cada um!

Este veio pela Editora, muita obrigada! Ainda não li o primeiro nem vou ler este até chegar o terceiro. Prometi a mim mesma que só lia trilogias/sagas depois de ter todos os volumes disponíveis.

Julia Quinn <3 Já tenho assim os dois primeiros volumes! E faltam dois xD

Veio da editora também, mas este é para vocês! Vai ser feito um passatempo com ele ;)

Outro que comprei na worten, apenas por 3€.

Um livro que estava na minha wishlist já algum tempo. Li os dois primeiros e adorei e estou ansiosa para ler sobre o Apollo!

Como sigo a saga da Casa da noite, não podia faltar ter este livro. Fica assim a faltar apenas os dois últimos da saga, um deles que ainda não foi editado.

E por úlitmo, uma prenda de anos atrasada xD Ofereceram-me o último volume da saga Hush, Hush, tendo assim a saga finalizada e prontinha para eu começar a ler!
Que acharam? Algum livro que queiram ter?
Boas leituras!

Reacções:

2 Rabiscos:

  1. Tantos livros, e eu também sou igual por mês sou uma desgraça, só me falta as editoras também me oferecer livros :p
    Os da Julia Quinn só também me falta dois, e estou ansiosa por começar a ler, assim como o da P. C. Cast que até agora só li o primeiro dos deuses e não gostei assim muito por causa de serem sereias :p
    Quero ler também os da Irene Cao, devem ser muito giros, há opiniões positivas.

    ResponderEliminar
  2. Já li a saga do Hush Hush, muito gira, das melhores séries de anjos que já li até agora.

    ResponderEliminar