quarta-feira, 25 de junho de 2014

Rubrica - Os favoritos do Mês [Abril]


Em Abril, água mil!
Ora bem... Vamos lá a mais uma rubrica atrasada, isto vai ao pouquinhos. Por aqui ainda andamos a carvão, mudamos para a gasolina no próxima mês xD

- A música: "Bleeding out" de Imagine Dragons


Sou fã de todas as músicas desta banda, mas esta é especial juntamente com outra que será revelada noutro "Os favoritos do mês".

When the day has come
That I’ve lost my way around
And the seasons stop
And hide beneath the ground
When the sky turns grey
And everything is screaming
I will reach inside
Just to find my heart is beating

- O livro: "Her impossible boss" de Cathy Williams
As leituras foram só livrinhos pequeninos da Harlequin para desanuviar a cabeça dos estudos e especialmente dos trabalhos e cadernos laboratoriais! 
São sempre histórias pequenas e sem grande revelações mas que servem para nos fazer sorrir e deixar de pensar naquilo que nos preocupa, e especialmente porque foi um livro que me fez rir, libertando assim algum do stress que ia acumulando.

- O filme: Hercules
Virou moda voltarem a fazer novas adaptações dos filmes da Disney, apesar do Hércules ser uma história antiga, quando eu ouço nome lembro-me sempre do Hercules da Disney, aquele filme que me chegou acompanhar na minha infância. Tenho ali ainda o VHS e de vez em quando vou relembrar o tempo passado. Mas este Hercules é para adultos, cheio de ação, luta, morte, entre outros. Neste filme, Hercules só sabe que tem que voltar para a sua antiga casa para salvar o seu reino e a sua amada. Já viram?


- O acontecimento: Color run!
Foi mesmo os 5 kms mais feliz da minha vida! E os mais divertidos! Mesmo com a chuva nada nos fez parar. De mãos dada, a correr, a andar, a pular, a cantar, foram cinco quilómetros tão felizes que passaram a correr. Por mim, tinha feito mais 5 ou até mais 10! O ambiente foi fantástico, as pessoas também, o meu grupo não podia ter sido melhor. Uma experiência para repetir para o ano! Que venha uma vida muito mais colorida!

Reacções:

2 Rabiscos: