quarta-feira, 23 de julho de 2014

Aquisições [Junho]

Em Junho adquiri mais quatro livros, dois comprados por mim a um preço bastante acessível (2,5€ cada um) enquanto os outros dois foram prendas de aniversário.


Há uns tempos para cá que quero ter mais clássicos na minha estante e estes foram os primeiros a chegar a um preço bastante acessível. Assim o Oliver Twist e o Ben-Hur arranjaram uma nova casa!

Uma prenda de aniversário (Obrigada Gonçalo!) que estava na minha wishlist! 

Outra prenda (Obrigada Tony!). Eu conhecia vagamente esta saga da J. R. Ward mas não estava nos meus planos compra-lá ou lê-la para já visto que ainda tenho tanta saga/trilogia para ler, mas o meu amigo Tony fez-me o favor de comprar o segundo volume desta saga xD A sinopse deixou-me muito curiosa, vamos ver o que vai sair dali!

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário