terça-feira, 19 de agosto de 2014

[Crítica Literária] Honor Thy Teacher (Honor #2) de Teresa Mummert

There are two sides to every story. Emma told of her love for William in Honor Student. Now read things from his dark and twisted perspective.
EROTIC LOVE STORY (✓) STRONG SEXUAL CONTENT (✓) BDSM (✓)

Honor Thy Teacher é o segundo livro na Série Honor por Teresa Mummert. Eu posso dizer que nunca passei de amar uma personagem para odiá-lo profudamento como William. 

Honor Student foi contada no perspectiva de Emma. Honor Thy Teacher é contada a partir de William. Temos tentativa de homicídio, assassinato, drogas… Bem o rapaz tem problemas até às pontas do cabelo e apesar de odiar a personagem por tudo o que ele fez no passado e o que faz à Emma no presente, ainda há uma réstia de esperança que me faz acreditar no seu amor por ela. 

A mesma história contada a partir de uma outra perspectiva, não fiz isso muitas vezes. Para mim, o perfeiro era Mummert ter escrito apenas um livro mas indo mudando as perspectivas e ter feito isto em toda a série. 

Emma é irresistível em Honor Thy Teacher porque William anseiam tudo o que é dela. A sua presença, o seu amor, o carinho e o seu corpo. William é uma personagem que é realmente muito mais profundo do que o que parece no primeiro livro.

Na versão de Emma, o leitor sente a paixão profunda e espessa, mas na versão de William há momentos que podemos ver o verdadeiro sacana sem alma que ele é em algumas situações. A personagem masculina pensa que está no controlo da situação mas está muito enganado. 

O livro leva apenas três corações porque o livro não traz grandes novidades para a história, apenas algumas novidades sobre William, mas o grande mistério continua e deverá ser desvendado no futuro.

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário