quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Rubrica - Os favoritos do Mês [Julho]


Inicio das fériaaaaas!
O mês de Julho foi um mês cheio de atividades desde a festas, aniversários e até batizados! Verdade seja dita que todos os fins de semana tinha alguma coisa combinada! 

-A música: Alesso feat. SIRENA - Sweet Escape (Nothing Can Stop Us Now)

Fui ao Sunset na Figueira da Foz e quem era o grande Dj do dia? ALESSO! E bem já não preciso de dizer mais nada, viciei completamente nesta música.
NOTHING CAN STOP US NOW!

- O livro: Irmãos de Sangue de Nora Roberts

Voltei para a querida Nora Roberts, já estava com muitas saudades! E a nossa Nora dá sempre aquilo que o leitor quer: romance, mistério, drama, mistério e agora acrescentar muito o paranormal e o sobrenatural. Sendo o inicio de uma trilogia, o livro deixou-me com água na boca e o desejo de mais, ou seja, corri logo para o segundo volume!



- O filme: Agentes Universitários
Desta fez um filme de comédia! Ai como eu adoro o Tanum (suspiros)! Agentes Universitários, tal como o nome indica, são dois agentes que vão se infiltrar como estudantes universitários. Para quem conhece o primeiro filme, Agentes Secundários, sabe que agora na faculdade tudo é diferente! É permitido festas, beber e claro... Miúdas com fartura xD O filme conseguiu arrancar gargalhadas e acredito que até lágrimas de tanto rir!

- Acontecimento do Mês: Sunset e Feira Popular!
No dia 12 de Julho, acordei cedinho e lá fui eu com o meu mais-que-tudo virados à Figueira da Foz, mais precisamente à Praia de Relógio. Apesar do Sunset só começar às 15 horas, queríamos aproveitar a praia durante a manhã. Chegamos lá por volta das 10 horas, armamos a tenda (com o farnel incluído) e bora aproveitar o Sol. Isto se o vento nos deixasse... pois é, na praia, apesar do Solzinho, estava um frio por causa do vento! Eu, friorenta como sou, só queria um cobertor xD Aguentamos até ao meio-dia com o frio, mas depois arrumamos a tralha e fomos dar uma volta à beira da praia e depois à beira-mar molhar só os pés que a água estava um gelo! Às 15 horas lá fomos para a zona do Sunset. E sabem a boa notícia? O vento tinha ido embora :D Preferimos ir deitarmos na areia e aproveitar o sol e a música, e por lá ficamos. Vimos o pôr-de-sol agarradinhos, comemos umas fatias de pizza e por volta das 22 horas é que começou o verdadeiro espectáculo! Alesso entrou no palco e deu tudo o que tinha a dar. Eu pulei, saltei, gritei, cantei até ficar rouca e sem fôlego. Nem mesmo o frio à noite nos fez parar. A multidão foi ao rubro com o Dj. Sem dúvida um experiência a repetir para o ano!


Bem, no dia 18 de Julho, fui mais o namorado e com três amigos até à feira popular. O meu objectivo nesse dia era andar no Matterhorn, mais conhecido como Ice. Eu, medricas como sou, nunca tive coragem para andar em tal coisa, mas tinha prometido a mim mesma que era naquele dia que eu ia ser corajosa! Chegamos lá e andamos numa diversão que fazia um V que era para aquecer... O carrinho era puxado até cima, ou seja até à ponta do V, e depois era largado em queda livre. Claro que visto de fora aquilo não era nada de especial, o único problema é que eu não gosto muito de alturas (já podem começar a ver o meu dilema) mas depois da primeira descida e com algumas cantorias no meio, como por exemplo: I BELIEVE I CAN FLY, correu tudo muito bem e sem grande alarido. Mas antes de irmos para o Ice, fomos dar uma voltinha numa nova diversão: Energy High (ver aqui). Conclusão, nunca senti tanta adrenalina! E tive que fechar os olhos senão saía de lá K.O! E eu só pensava: o Ice não pode ser pior que isto, e não era! Fiquei fã do Ice e mesmo do Energy High. Espero bem que para o ano voltem a estar as mesmas diversões porque eu quero dar mais uma voltinha!

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário