quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Rubrica - Os favoritos do Mês [Junho]

Ora bem... Junho foi um mês de muito estudo, de muitos exames, vieram sentimentos de frustração, tristeza, lágrimas à mistura, raiva, vontade de arrancar os cabelos, roer muito as unhas... Tudo e mais alguma coisa. Foi um mês com muitos nervos e ansiedade, acho que não fui feita para exames xD
Mas também houve coisas boaaas!


- A música: Ed Sheeran - All Of The Stars


Ai "A culpa é das estrelas"! Ainda não li o livro, nem tinha visto o filme (entretanto já o vi em Agosto). São estas histórias e estas músicas que nos fazem reflectir sobre a vida e sobre todos os momentos que passamos cá.

- O livro: The Wedding Contract (The Ferro Family) de H.M. Ward

Este livro contém todos os elementos essenciais para tornar H.M. Ward uma autora para manter debaixo de olho: belas personagens, toneladas de cenas atrevidas, comentários engraçados, cenas improváveis e imprevisíveis. Um livro sensual e cheio de expectativa! Esta escritora consegue levar o leitor para o seu mundo, como se tivéssemos mesmo lá a sentir na pele o que cada personagem sente. Uma escritora que vou experimentar de novo com certeza!




- O filme: Transformers: Age of Extinction
Sigo a Saga Transformers praticamente desde do primeiro filme. Sendo assim, sempre que sai um novo filme lá vou eu mais o namorado ver. Calha sempre bem porque já por dois anos seguidos que o filme sai na semana que eu faço anos, sendo assim uma maneira de "celebrar" o meu aniversário com um visita ao cinema, atividade que ambos adoramos. Este filme difere muito dos outros três, as personagens principais mudam, dando assim uma nova lufada de ar fresco ao filme (que na minha opinião, estava bem a precisar). Sempre mantendo o estilo, com muitas explosões, destruição da cidade e com gargalhadas no meio, Transformers não desiludiu! 

- Acontecimento do mês: Estou um ano mais velha!
Dia 28 de Junho de 1995, mais precisamente às 23:35, estava prestes a nascer... EU! xD Pois é, cheguei aos 19 anos e sinceramente, não me sinto mais velha nem com mais juízo, acho que serei sempre uma criança por dentro! Não pode faltar um jantar com a família e com os meus amigos. Ahh e claro prendinhas! Contei com 3 livros (upiiiii), um CD de Ed Sheeran oferecido pelo mais-que-tudo (SIIIIIM :D), uma caneca da Minnie super fofa, um par de brincos e uma tshirt. 




Reacções:

2 Rabiscos:

  1. O esforço acabou por valer a pena e as notas foram jeitosas :D
    Adoro o "simmm" e o gif ahahah :) / Alana

    ResponderEliminar
  2. Tens razão alana :)
    O siiim já é a minha marca xD

    ResponderEliminar