quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Aquisições [Outubro]


Estes foram os últimos livros a chegar à minha estante.
Vindos de Inglaterra, mais especificamente do Awesobooks por um preço muito baratinho.


Beautiful Disaster foi um livro que li em ebook há alguns meses e adorei! Por isso tinha que ter a versão física para o reler. Quanto ao Me Before You, vi o filme, amei, chorei, voltei a chorar... Já não não me lembro de chorar tanto num filme! Talvez desde que vi "Um Amor para Recordar". Agora vou ler o livro e vou tentar não me lavar em lágrimas novamente.


Tornei-me fã da Jane Austen por causa de Orgulho e Preconceito, assim aproveitei este belo livro por apenas 3,30€ e fico com a obra completa da autora. 
One Day foi mais uma história que conheci através do filme e mais uma que me levou às lágrimas (tenho que deixar de ser tão sensível). Por isso aproveitei e comprei o livro na versão Hardcover. 

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário