terça-feira, 22 de novembro de 2016

O que mudou neste dois anos?

Ora bem, não sei se cheguei a dizer porque pausei o blogue mas a razão foram os estudos. Estava no segundo ano da minha licenciatura, o tempo era pouco (pensava eu) e decidi deixar algo para trás, neste caso, o Rabiscos. Agora passado dois anos, estou meia arrependida da minha decisão mas a vida é feita de escolhas. 
Mas e o que foi feito de mim durante dois anos e que coisas interessantes aconteceram?
Bem, terminei a minha licenciatura em Junho (iupiii) e entrei no Mestrado de Biologia Celular e Molecular, em que ando quase para cortar os pulsos com tanta coisa para fazer. As boas notícias é que já tenho duas cadeiras feitas! 
Comprei muitos livros, arranjei uma nova estante para os meus livros. Comecei a ler e a comprar livros em inglês (a minha carteira agradece). 
Fui muitaaaaaaas vezes ao cinema (demasiadas até), recebi uma Instax Wide como prenda no último Natal, fui ao NOS Alive ver os Muse. Perdi o meu medo de andar em diversões nas Feiras Populares, agora sou uma louca por aquilo. Não perdi o meu medo das alturas, ainda não deixei de roer as unhas (estou a trabalhar nisto desde sempre...). 
Fiz novas amizades e mantive as antigas. O namorado continua o mesmo e eu continuo feliz. 
Recebi um carro e bati com ele, duas vezes... Recebi um telemóvel como prenda de anos dos melhores amigos do mundo. 
Fui à Comic Con vestida de Harley Quinn! Fui à Color Run e mais uma vez adorei. Fui ao rodízio da Pizza Hut e ia morrendo com tanto que comi. Fui a Sintra este Verão e tenho que lá voltar porque mal vi os jardins do Palácio da Pena mas vi a Quinta da Regaleira de uma ponta à outra.
Emagreci, engordei e voltei a emagrecer. Agora estanquei.  Tive duas Latadas e duas Queimas das Fitas inesquecíveis em que a na última apanhei a molha da minha vida e os meus pés nunca sofreram tanto na vida. 
Foram dois anos em que sorri, chorei, ri, gritei mas acima de tudo, fui feliz!

Reacções:

1 Rabiscos: