segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Rubrica - Os favoritos do mês [Dezembro]


Chegou Dezembro e trouxe uma época que adoro: o Natal! Adoro as decorações, o frio, as prendas, a comida... Tudo! Só tenho pena que onde moro não haja neve, porque aí sim, Dezembro seria perfeito!

- A música: LP - Lost on you 
Estava aspirar o meu carro com o rádio ligado quando ouvi esta música e foi amor à primeira vista! Estou completamente viciada pela melodia, pela letra, pela voz... Adorei!

- O livro: Inferno de Dan Brown
As leituras têm sido muito escassas ultimamente, isto porque ando enterrada em livros, slides, sebentas e artigos científicos e chega a noite e só me apetece dormir, nem apetite para ler um capítulo tenho tido por causa do cansaço.
Se quiseres saber mais sobre este livro: Clica aqui!

- O filme: Fantastic beasts and where to find them
(Eu sei que o filme é de Novembro, mas como não fiz "Os favoritos do mês" do mês passado, passo este filme para Dezembro)
Depois de 5 anos desde o último filme de Harry Potter fomos presenteados com mais um filme do mundo da magia, mas desta vez na América e antes da história do famoso mágico Harry Potter. Como é óbvio, fui ver o filme ao cinema logo no fim de semana de estreia, acompanhada com o meu cachecol de Gryffindor. Apesar de apontar algumas falhas ao filme, no fundo adorei, especialmente pela nostalgia que me trouxe! Eu fui ver o primeiro filme do Harry Potter  ao cinema com os meus pais, tinha apenas 6 anos na altura. E agora com 21 anos é incrível como a magia e as sensações continuam as mesmas.

- O evento: Comic Con Portugal
Dezembro é mês de Comic Con! A minha terceira Comic Con e não podia ter sido melhor. A Comic Con acaba por ser um evento que estamos à espera durante todo o ano. O ambiente, as pessoas, as decorações, tudo é incrível. Sei que há pessoas que não percebem o encanto mas também acho que não entendem porque nunca foram. Quando fui em 2014 pela primeira vez, ia mais pela vontade do meu namorado do que minha e acabei por adorar o dia, tanto que um dos meus objetivos é conseguir ir mais que um dia nos próximos anos!
Se quiserem saber mais sobre a Comic Con Portugal 2016, clica aqui!


Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário