quinta-feira, 30 de março de 2017

Os favoritos do Mês [Fevereiro]


Fevereiro é o mês do amor. Antes era o mês da época de recursos! Em 2017 foi o mês de Microbiologia. E a coisa não correu muito bem (acho eu porque ainda não recebi a nota) mas há sempre recurso e para o ano!

- A música: Alessia Cara - How Far I'll Go
Vi o filme "Moana" e adorei a banda sonora, especialmente esta música. Fiquei super triste quando não ganhou o óscar de "Melhor música original" porque merecia e muito! A mensagem passada pela música é simplesmente fantástica e muito inspiradora! Sem dúvida, mais um belo trabalho da Disney!

- O livro: One Night Stand (One Night Stand #1) de Helen Cooper e J. S. Cooper
O mês de Fevereiro foi mês de leituras leves. Acabei por requerer ao Kobo e deparei-me com esta história. Uma história de dois estranhos que se conhecem num casamento e acabam por passar uma louca noite de amor. Mas quando o dia seguinte chega é hora de dizer adeus... Ou assim pensava Liv quando chega a casa dos pais e vê sentado no sofá o homem com quem ela passou uma noite tórrida e que não consegue esquecer. O problema é que o homem não é nada mais nada menos que... O noivo da sua irmã! E assim começa a trama deste livro. Com cenas muito caricatas e cómicas, foi um bom livro para descontrair de todo o stress do estudo.
- O filme: Rings
Como par romântico que somos, eu e o meu namorado decidimos ir ver um filme de terror no dia dos namorados. Enquanto todos os casais foram ver o famoso Christian Grey, nós fomos ver um tipo de sadomasoquismo diferente. Sem grandes sustos e terror, "Rings" traz mais um pedaço de história de Samara e conta-nos sobre o passado da sua mãe e de onde vem Samara. O que gostei mais no filme foi o facto de deixarmos a era dos VHS e passar-mos finalmente para a nova geração onde tudo é tecnológico e digital, e claro, para quem conhece a história de "The Rings" basta pensar um bocadinho para chegar à conclusão que vai dar asneira.

- O evento/acontecimento: Comprei a cartola!
Em Maio, na Queima das Fitas, vou cartolar. Como mudei de Faculdade, não vou cartolar de roxo (Farmácia) mas sim de azul claro (Ciências e Tecnologia). Sinto-me estranha com a cartola e ainda por cima ela é um bocado justa mas a senhora da Toga diz que ela alarga nas primeiras bengaladas. Esperemos que sim! O mais giro é que o meu namorado também vai cartolar agora, ou seja, podemos dar porrada um num outro! Acho que nunca estive tão ansiosa para um Queima, quero tanto dar bengaladas e tentar que não me partem a cabeça! 

Reacções:

0 Rabiscos:

Enviar um comentário