Crítica Literária - Na Cama com um Highlander

"A escritora é conhecida pelos seus livros eróticos, um já foi publicado em Portugal (Obsessão) e o segundo já vem aí (Submissa), mas este livro apresenta uma atmosférica mais romântica, uma escrita leve com cenas engraçadas, divertidas e por vezes até sensuais. "

Crítica Literária - Pecados Escondidos

"Julianne foi uma personagem que me cativou bastante pelo facto de não ser uma rapariga mimada e cabeça de vento (muito costume na época), mas sim uma jovem bastante humilde e que chega a pensar primeiros nos outros e depois nela própria. "

Crítica Literária - O Beijo Encantado

"Para a época em que o livro se passa, os diálogos têm um q.b de texto moderno, mas que torna o livro apetitoso e rápido. "

Crítica Literária - Inocência perdida

Nora Roberts volta a surpreender-me, voltando a enganar-me. Pensei que pela primeira vez tinha descoberto quem era o vilão da história mas nas últimas páginas houve uma reviravolta que me fez ficar de queixo caído, literalmente!

Crítica literária - Rosa Selvagem

"No início do livro, a autora acaba por desenvolver o tema de diferenças de classes mas acaba por ir diminuindo essas referências, o que acabou por haver um ambiente de "mundo cor-de-rosa" em vez de um mundo realista. "

Mostrar mensagens com a etiqueta Rubrica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rubrica. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Rubrica - Os favoritos do Mês [Julho]


Inicio das fériaaaaas!
O mês de Julho foi um mês cheio de atividades desde a festas, aniversários e até batizados! Verdade seja dita que todos os fins de semana tinha alguma coisa combinada! 

-A música: Alesso feat. SIRENA - Sweet Escape (Nothing Can Stop Us Now)

Fui ao Sunset na Figueira da Foz e quem era o grande Dj do dia? ALESSO! E bem já não preciso de dizer mais nada, viciei completamente nesta música.
NOTHING CAN STOP US NOW!

- O livro: Irmãos de Sangue de Nora Roberts

Voltei para a querida Nora Roberts, já estava com muitas saudades! E a nossa Nora dá sempre aquilo que o leitor quer: romance, mistério, drama, mistério e agora acrescentar muito o paranormal e o sobrenatural. Sendo o inicio de uma trilogia, o livro deixou-me com água na boca e o desejo de mais, ou seja, corri logo para o segundo volume!



- O filme: Agentes Universitários
Desta fez um filme de comédia! Ai como eu adoro o Tanum (suspiros)! Agentes Universitários, tal como o nome indica, são dois agentes que vão se infiltrar como estudantes universitários. Para quem conhece o primeiro filme, Agentes Secundários, sabe que agora na faculdade tudo é diferente! É permitido festas, beber e claro... Miúdas com fartura xD O filme conseguiu arrancar gargalhadas e acredito que até lágrimas de tanto rir!

- Acontecimento do Mês: Sunset e Feira Popular!
No dia 12 de Julho, acordei cedinho e lá fui eu com o meu mais-que-tudo virados à Figueira da Foz, mais precisamente à Praia de Relógio. Apesar do Sunset só começar às 15 horas, queríamos aproveitar a praia durante a manhã. Chegamos lá por volta das 10 horas, armamos a tenda (com o farnel incluído) e bora aproveitar o Sol. Isto se o vento nos deixasse... pois é, na praia, apesar do Solzinho, estava um frio por causa do vento! Eu, friorenta como sou, só queria um cobertor xD Aguentamos até ao meio-dia com o frio, mas depois arrumamos a tralha e fomos dar uma volta à beira da praia e depois à beira-mar molhar só os pés que a água estava um gelo! Às 15 horas lá fomos para a zona do Sunset. E sabem a boa notícia? O vento tinha ido embora :D Preferimos ir deitarmos na areia e aproveitar o sol e a música, e por lá ficamos. Vimos o pôr-de-sol agarradinhos, comemos umas fatias de pizza e por volta das 22 horas é que começou o verdadeiro espectáculo! Alesso entrou no palco e deu tudo o que tinha a dar. Eu pulei, saltei, gritei, cantei até ficar rouca e sem fôlego. Nem mesmo o frio à noite nos fez parar. A multidão foi ao rubro com o Dj. Sem dúvida um experiência a repetir para o ano!


Bem, no dia 18 de Julho, fui mais o namorado e com três amigos até à feira popular. O meu objectivo nesse dia era andar no Matterhorn, mais conhecido como Ice. Eu, medricas como sou, nunca tive coragem para andar em tal coisa, mas tinha prometido a mim mesma que era naquele dia que eu ia ser corajosa! Chegamos lá e andamos numa diversão que fazia um V que era para aquecer... O carrinho era puxado até cima, ou seja até à ponta do V, e depois era largado em queda livre. Claro que visto de fora aquilo não era nada de especial, o único problema é que eu não gosto muito de alturas (já podem começar a ver o meu dilema) mas depois da primeira descida e com algumas cantorias no meio, como por exemplo: I BELIEVE I CAN FLY, correu tudo muito bem e sem grande alarido. Mas antes de irmos para o Ice, fomos dar uma voltinha numa nova diversão: Energy High (ver aqui). Conclusão, nunca senti tanta adrenalina! E tive que fechar os olhos senão saía de lá K.O! E eu só pensava: o Ice não pode ser pior que isto, e não era! Fiquei fã do Ice e mesmo do Energy High. Espero bem que para o ano voltem a estar as mesmas diversões porque eu quero dar mais uma voltinha!

Rubrica - Os favoritos do Mês [Junho]

Ora bem... Junho foi um mês de muito estudo, de muitos exames, vieram sentimentos de frustração, tristeza, lágrimas à mistura, raiva, vontade de arrancar os cabelos, roer muito as unhas... Tudo e mais alguma coisa. Foi um mês com muitos nervos e ansiedade, acho que não fui feita para exames xD
Mas também houve coisas boaaas!


- A música: Ed Sheeran - All Of The Stars


Ai "A culpa é das estrelas"! Ainda não li o livro, nem tinha visto o filme (entretanto já o vi em Agosto). São estas histórias e estas músicas que nos fazem reflectir sobre a vida e sobre todos os momentos que passamos cá.

- O livro: The Wedding Contract (The Ferro Family) de H.M. Ward

Este livro contém todos os elementos essenciais para tornar H.M. Ward uma autora para manter debaixo de olho: belas personagens, toneladas de cenas atrevidas, comentários engraçados, cenas improváveis e imprevisíveis. Um livro sensual e cheio de expectativa! Esta escritora consegue levar o leitor para o seu mundo, como se tivéssemos mesmo lá a sentir na pele o que cada personagem sente. Uma escritora que vou experimentar de novo com certeza!




- O filme: Transformers: Age of Extinction
Sigo a Saga Transformers praticamente desde do primeiro filme. Sendo assim, sempre que sai um novo filme lá vou eu mais o namorado ver. Calha sempre bem porque já por dois anos seguidos que o filme sai na semana que eu faço anos, sendo assim uma maneira de "celebrar" o meu aniversário com um visita ao cinema, atividade que ambos adoramos. Este filme difere muito dos outros três, as personagens principais mudam, dando assim uma nova lufada de ar fresco ao filme (que na minha opinião, estava bem a precisar). Sempre mantendo o estilo, com muitas explosões, destruição da cidade e com gargalhadas no meio, Transformers não desiludiu! 

- Acontecimento do mês: Estou um ano mais velha!
Dia 28 de Junho de 1995, mais precisamente às 23:35, estava prestes a nascer... EU! xD Pois é, cheguei aos 19 anos e sinceramente, não me sinto mais velha nem com mais juízo, acho que serei sempre uma criança por dentro! Não pode faltar um jantar com a família e com os meus amigos. Ahh e claro prendinhas! Contei com 3 livros (upiiiii), um CD de Ed Sheeran oferecido pelo mais-que-tudo (SIIIIIM :D), uma caneca da Minnie super fofa, um par de brincos e uma tshirt. 




segunda-feira, 21 de julho de 2014

Rubrica: Viajando com os livros #2 Sintra


E aqui estamos para uma segunda edição da rubrica "Viajando com os livros". E quem é que conhece por aqui "Os Maias" do nosso amigo Eça de Queiroz (opinião aqui) ? Bem, por menos toda a gente que já tem o 12ºano xD 
Hoje, vamos viajar por solo nacional, a linda vila de Sintra! Eu já tive o prazer de passear pelas ruas de Sintra e visitar o famoso Palácio da Pena. 



"Sintra é uma vila portuguesa no Distrito de Lisboa, na região de Lisboa. Podemos encontrar em Sintra testemunhos de praticamente todas as épocas da história portuguesa e, não raro, com uma dimensão que chegou a ultrapassar, pela sua importância, os limites deste território. 

Palácio da Pena
Sintra é um testemunho de quase todas as épocas da história portuguesa. E vai muito além disso, Sintra é um achado de vestígios da própria história da Humanidade. Também de uma plêiade de conventos de meditação entre penhascos, bosques e fontes: de igrejas, capelas e ermidas, pólos seculares de fé e de arte; enfim, uma unidade cultural intacta numa plêiade de vestígios arqueológicos que apontam para ocupações várias vezes milenárias.

Palácio  da Regaleira
Sintra não é uma vila qualquer”, como escreveu em 1989 o historiador da Arte Vítor Serrão, Sintra é Património Mundial da Humanidade, é Paisagem Cultural(classificada pela UNESCO). Sintra é um universo paralelo, que só conhecemos dos sonhos, mas que existe aqui bem perto.

Jardim do Palácio da Pena
Sintra, com 377 835 habitantes é, logo após Lisboa (547 733 hab.) o segundo município mais populoso de Portugal. O apogeu do desenvolvimento extraordinário da paisagem de Sintra foi atingido com o reinado de D. Fernando II da dinastia Saxe-Cobourg-Gotha (1836-1885). Muito ligado a Sintra e à sua paisagem pelas quais nutria um grande afeto, este rei-artista implantaria aqui oromantismo de uma forma esplêndida e única para as regiões mediterrânicas. O rei adquiriu o Convento da Pena situado sobre uma montanha escarpada e transformou-o num palácio fabuloso e mágico, dando-lhe a dimensão máxima que apenas um romântico de uma grande visão artística e de uma grande sensibilidade estética podia sonhar. Este antecipa, por assim dizer, o célebre Castelo de Neuchwanstein erigido por Luís II da Baviera. Além disso, D. Fernando II rodeou o palácio de um vasto parque romântico plantado com árvores raras e exóticas, decorado com fontes, de cursos de água e de cadeias de lagos, de chalets, capelas, falsas ruínas, e percorrido de caminhos mágicos sem paralelo em nenhum outro lugar. O rei tomou também o cuidado de restaurar as florestas da Serra onde milhares de árvores foram plantadas, principalmente carvalhos e pinheiros mansos indígenas, ciprestes mexicanos, acácias da Austrália, e tantas outras espécies que contribuem perfeitamente para o carácter romântico da Serra.

Palácio do Seteais
Além da paisagem natural que, até longe, o envolve, situa-se no centro de um parque único no seu género, constituído por milhares de árvores reunidas nas quatro partes do mundo. Fenómeno esse que, de algum modo, se revela também no Parque de Monserrate.

Jardim do Palácio Seteais
Durante o século XIX Sintra exerceu uma influência considerável sobre o desenvolvimento da arquitectura romântica europeia (Palácio da Pena; Monserrate). No entanto, o seu interesse não se resume certamente a um ou dois edifícios de evidente importância, antes se diversifica numa plêiade de palácios e parques; de casas senhoriais, com os seus jardins e bosques; de palacetes e chalets envoltos numa vegetação exuberante; de longos trechos de muralhas que serpenteiam sobre os mais altos cumes da Serra, evocando séculos pretéritos; de conventos convidando à meditação, rodeados de musgosas falésias e de fontes murmurantes; de austeras igrejas e capelas, bem como de ermidas mais "humanizadas" e populares, umas e outras constituindo pólos seculares de Fé e de Arte; enfim, vestígios arqueológicos várias vezes milenares, que nos remetem para as nossas raízes mais longínquas."

E quem já teve a oportunidade de visitar Sintra? O que acham desta vila de Portugal? E quem é de lá? Espero um dia voltar a visitar Sintra, especialmente o Palácio da Pena porque quando fui (à dois anos) estava em obras e havia muitas secções e divisões que estavam restritas.
P.S: as fotos são da minha autoria.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Livros que viraram filmes [5]: Carrie de Stephen King


Carrie foi o primeiro romance publicado do escritor norte-americano Stephen King, em 1974.
 
"Carrie era a ave rara da escola; aquela que era trapalhona nos jogos, a que a roupa nunca assentava bem, que nunca percebia uma anedota.E por isso tornou-se o alvo da chocata e da crueldade dos outros adolescentes, que a confundiam e magoavam ao mesmo tempo. O único consolo, embora escasso, era o seu jogo secreto, mas como tantas outras coisas na vida de Carrie, era pecaminoso. Ou pelo menos era o que a mãe afirmava. Carrie conseguia fazer mexer os objectos - concenrtrando-se neles, desejando que se movessem. Pequenas coisas, como berlindes que começavam a dançar. Ou caía uma vela. Fechava-se uma porta. Este era o seu jogo, o seu poder, o seu pecado, firmemente reprimido como tudo o resto na sua vida. Um acto de ternura, tão espontâneo como as piadas maldosas das colegas de turma, permitiu que Carrie olhasse para si própria de maneira diferente na noite fatídica do baile de finalistas. Mas outro acto - de uma crueldade feroz - mudou para sempre o rumo das coisas e transformou o seu jogo clandestino numa arma de terror e destruição. Ela fez cair uma acesa e trancou as portas..."

Um filme de 1976, chamado Carrie, a estranha, foi feito baseado no livro. Dirigido pelo diretor Brian De Palma, o filme traz no elenco Sissy Spacek, John Travolta, Piper Laurie, entre outros.


Em 1999, uma sequência intitulada de "The Rage: Carrie 2" foi lançada. A premissa é que o pai de Carrie teve outro casamento e outra filha com poderes telecinéticos. Sue Snell, a única sobrevivente da trágica festa, é agora conselheira da escola. O filme é estrelado por Emily Bergl, Mena Suvari, Jason London e Amy Irving.

Em 2013, uma refilmagem de Carrie (Carrie (2013)), com as atrizes Chloë Moretz e Julianne Moore. O filme estreou a 18 de outubro de 2013 nos Estados Unidos, 31 de Outubro em Portugal e em 6 de dezembro no Brasil.

Em 2013, no epísódio Tina in the Sky With Diamonds da série Glee, depois de receber o título de rainha do baile, Tina recebe um banho, fazendo referência ao banho de sangue recebido por Carrie na formatura.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Rubrica: Viajando com os livros #1


Vou iniciar uma nova rubrica, que como diz o título, vai-se chamar "Viajando com os livros", que estará agendado a sair uma vez por semana, todas as segundas-feiras. Bem, as histórias dos livros tem que ter um espaço onde se vai desenrolar a história, sendo que esses espaços físicos podem ser reais ou imaginários. Nesta rubrica vamos centrar-nos nos espaços reais e vamos conhecer as cidades ou países por detrás de um livro. A rubrica consiste num aglomerado de informações selecionadas de vários sites para que o leitor possa conhecer um pouco mais sobre o país em questão.

Para a primeira rubrica, vamos ter o livro "Julieta" de Anne Fortier (opinião aqui), que fala da cidade de Verona. Conhecem? Já ouviram falar ou até já visitaram? Vamos espreitar um bocadinho desta cidade maravilhosa.

Verona está situada na Itália, na região do Vêneto, com cerca de 256 110 habitantes. É banhada pelo rio Adige e dista uns 30 quilómetros do Lago de Garda. A cidade, ao que parece, foi fundada pelos Celtas. Sendo uma cidade tão esplêndida, inspirou Shakespeare a criar não uma, nem duas mas três histórias: Romeu e Julieta; Os Dois Cavaleiros de Verona; The Taming of the Shrew . Embora, a ligação de Verona com os Capuletos reais seja sutil, a verdade é que a falsa Casa da Julieta atrai meio milhão de turistas por ano.

Vista panorâmica de Verona 

A cidade foi declarada património da humanidade pela UNESCO por causa da sua estrutura urbana e arquitectura, onde é possível observar uma cidade que se desenvolveu progressivamente e sem interrupções durante dois mil anos, integrando elementos artísticos de altíssima qualidade dos diversos períodos que se seguiram, representa também, em um modo excepcional o conceito de uma cidade fortificada em etapas determinantes da história europeia.

A famosa varanda da casa de Julieta 

Possui vários distritos produtivos que são: agricultura, indústria, comércio, artesanato, serviços e turismo. Na agricultura destaca-se o setor vitivinícola, considerado o mais importante do setor agroalimentar de Verona. A sessão de artesanato possui fama pela produção artesanal de móveis clássicos. A extração de mármore em Verona tem origens muito antigas, como demonstrado pela cidade romana no seu interior onde existem vários monumentos em mármore de Verona vermelho e mármore Rosa del Garda.


Arena de Verona

Quanto ao clima, a cidade tem uma característica de clima subtropical húmido das planícies fluviais do norte da Itália, com Verões quentes e Invernos frios e húmidos. A humidade relativa do ar é alta durante todo o ano, especialmente no inverno, provocando nevoeiro , principalmente desde o anoitecer até o final da manhã, embora o fenómeno tem-se tornado cada vez menos frequente nos últimos anos, devido às mudanças do clima. 
Admito que sou apaixonada por Itália, especialmente pela comida! Adoro tudo o que relaciona massa. Se um dia tiver condições financeiras para viajar e conhecer países estrangeiros,  Itália estará no topo da lista dos primeiros a ser visitados! Que é que acharam de Veneza? Um belo sítio para passear e levar a cara metade não acham? Não se esqueçam de deixar opiniões e sugestões nos comentários sobre qual a cidade/país que querem ver aqui na rubrica "Viajando com os livros".

terça-feira, 1 de julho de 2014

Rubrica - Os favoritos do Mês [Maio]


Maio, último mês de aulas, a queima... Mais estudo xD

- A música: "Everyone is Gay" de A Great Big World


Eu estou doidiiiinha por ter este CD! Adoro a banda, e esta foi a última música que descobri deles e A-D-O-R-E-I! Eu sou uma rapariga que odeia preconceitos e esta música diz tudo! Apenas procuramos por alguém que nos ame. 

- O livro: "The Marriage Bargain" de Jennifer Probst
Eu amei este livro! É doce, engraçado, divertido e muito envolvente. Um romance verdadeiramente doce, que até apetece lamber os dedos.
Sim, há um elemento de previsibilidade para esta história. Eu sabia como ele iria acabar, mas quando um leitor entra numa história esperando algo leve, romântico, engraçado e gratificante acabará por ser um tipo perfeito de previsibilidade que um autor pode entregar a um leitor.. Jennifer Probst fez um ótimo trabalho ao criar um par perfeito que fosse tão natural e divertido.


- O filme: Godzilla

Nunca vi nenhum Godzilla, este foi o primeiro e o que vos tenho a dizer é: O Godzilla é o meu novo herói xD É estranho, eu sei, mas sem querer fazer spoilers, vejam o filme e vão entender xD Para além de um lagarto/dinossauro (?) gigante também há borboletas/mosquitos que também são gigantes xD
Fiquei curiosa para ver os antigos, senão me engano vi o primeiro há umas semanas, o filme em que o godzilla mete ovos na cidade xD

- O acontecimento: Primeira Queima
Pois é, a semana que todos os estudantes universitários esperam chegou neste mês... Primeira vez que ouvi a Serenata trajada, acompanhada pela minha madrinha e claro pelo meu mais-que-tudo. Foi a semana de "quase que os sapatos foram ter ao rio Mondego", a semana de andar com os pés em ferida, as dores das costas por causa da capa, de ouvir a serenata descalça, de coçar as pernas porque a saia fazia comichão, de me sentir uma hospedeira de bordo com o traje vestido (xD), a semana em que dei três bengaladas ao meu irmão, mas foi a essencialmente a semana que senti orgulho de mim mesma. Vestir o traje não foi passar a ser doutora nem nada que se ligue à praxe, mas sim uma recompensa pelo que me esforcei para conseguir entrar no curso que desejava, de estar a lutar por um futuro melhor, pelos sacrifícios que fiz durante estes dois semestres. Com o traje veio o sentimento de "agora é que é a sério". 



quarta-feira, 25 de junho de 2014

Rubrica - Os favoritos do Mês [Abril]


Em Abril, água mil!
Ora bem... Vamos lá a mais uma rubrica atrasada, isto vai ao pouquinhos. Por aqui ainda andamos a carvão, mudamos para a gasolina no próxima mês xD

- A música: "Bleeding out" de Imagine Dragons


Sou fã de todas as músicas desta banda, mas esta é especial juntamente com outra que será revelada noutro "Os favoritos do mês".

When the day has come
That I’ve lost my way around
And the seasons stop
And hide beneath the ground
When the sky turns grey
And everything is screaming
I will reach inside
Just to find my heart is beating

- O livro: "Her impossible boss" de Cathy Williams
As leituras foram só livrinhos pequeninos da Harlequin para desanuviar a cabeça dos estudos e especialmente dos trabalhos e cadernos laboratoriais! 
São sempre histórias pequenas e sem grande revelações mas que servem para nos fazer sorrir e deixar de pensar naquilo que nos preocupa, e especialmente porque foi um livro que me fez rir, libertando assim algum do stress que ia acumulando.

- O filme: Hercules
Virou moda voltarem a fazer novas adaptações dos filmes da Disney, apesar do Hércules ser uma história antiga, quando eu ouço nome lembro-me sempre do Hercules da Disney, aquele filme que me chegou acompanhar na minha infância. Tenho ali ainda o VHS e de vez em quando vou relembrar o tempo passado. Mas este Hercules é para adultos, cheio de ação, luta, morte, entre outros. Neste filme, Hercules só sabe que tem que voltar para a sua antiga casa para salvar o seu reino e a sua amada. Já viram?


- O acontecimento: Color run!
Foi mesmo os 5 kms mais feliz da minha vida! E os mais divertidos! Mesmo com a chuva nada nos fez parar. De mãos dada, a correr, a andar, a pular, a cantar, foram cinco quilómetros tão felizes que passaram a correr. Por mim, tinha feito mais 5 ou até mais 10! O ambiente foi fantástico, as pessoas também, o meu grupo não podia ter sido melhor. Uma experiência para repetir para o ano! Que venha uma vida muito mais colorida!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Aquisições [Maio e outros meses!]


Como anda tudo tão atrasado por aqui no blogue já não sei que livros é que comprei em cada mês xD
Aqui estão as minhas últimas compras: 
Comprei estes três na worten, um euro por cada um!

Este veio pela Editora, muita obrigada! Ainda não li o primeiro nem vou ler este até chegar o terceiro. Prometi a mim mesma que só lia trilogias/sagas depois de ter todos os volumes disponíveis.

Julia Quinn <3 Já tenho assim os dois primeiros volumes! E faltam dois xD

Veio da editora também, mas este é para vocês! Vai ser feito um passatempo com ele ;)

Outro que comprei na worten, apenas por 3€.

Um livro que estava na minha wishlist já algum tempo. Li os dois primeiros e adorei e estou ansiosa para ler sobre o Apollo!

Como sigo a saga da Casa da noite, não podia faltar ter este livro. Fica assim a faltar apenas os dois últimos da saga, um deles que ainda não foi editado.

E por úlitmo, uma prenda de anos atrasada xD Ofereceram-me o último volume da saga Hush, Hush, tendo assim a saga finalizada e prontinha para eu começar a ler!
Que acharam? Algum livro que queiram ter?
Boas leituras!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Rubrica - Os favoritos do mês [Março]

E vem aí mais um favoritos do Mês! Março, Março, acho que foi um mês pacífico xD

- A música: "Out of my hands" de Milow & Marit Larsen

Andava eu a ver o que tinha no meu antigo telemóvel (fotos, vídeos e músicas) quando me deparo com esta música já algum tempo esquecida. E veio a nostalgia... Há músicas que me fazem recordar certos momentos e esta é uma delas.
Mas esta também foi outra encontrada nos "Perdidos e Achados":


- O livro: "A redenção de Gabriel" de Sylvain Reynard
Este livro já estava na minha prateleira à semanas, senão mesmo à meses... Mas eu pensava: "não o leias por enquanto que não vais fazer mais nada da vida até o acabares". E eu que já me conheço tão bem porque foi mesmo! Não descansei enquanto não cheguei às últimas páginas. Esta saga foi daquelas que me roubou o coração e esta cada vez melhor! Só ainda não percebi se acabou por aqui ou vai haver mais um...
QUE HAJA MAIS UM POR FAVOR!!!



- O filme: Capitão América: o Soldado do Inverno
Desde que vi o Thor que tenho seguido esta saga da Marvel no cinema. Só falhei o Iron Man 3, mas entretanto já o vi.
É um filme cheio de surpresas e para mim, não foi nada previsível. Foram duas horas em que fiquei: Não é possível, não pode ser, é mentira... Etc etc xD
Sim, eu sou a pessoa que quando vai ao cinema e vê um filme que me agarra posso ser muito expressiva. 
Como por exemplo, se forem ao cinema e na parte em que o filme está no seu momento de suspense, onde se faz totalmente silêncio na sala, mas se ouvirem alguém a comer pipocas freneticamente, sim, sou eu! xD


-O acontecimento do mês: Vestir o traje pela 1ªvez

Como disse Março foi um mês pacífico. No entanto, no dia 1 de Março fui comprar o meu traje e, claro, vesti-lo pela primeira vez.
Primeira impressões: a saia fazia comichão, a camisa parece que era um saco de batatas, com a batina e a gravata sentia-me a sufocar... Sinceramente só pensava: Como raios me vou habituar a usar isto? E eu que odeio de me ver de saia. Bem, não havia de ser nada!