Crítica Literária - Na Cama com um Highlander
"A escritora é conhecida pelos seus livros eróticos, um já foi publicado em Portugal (Obsessão) e o segundo já vem aí (Submissa), mas este livro apresenta uma atmosférica mais romântica, uma escrita leve com cenas engraçadas, divertidas e por vezes até sensuais. "
Crítica Literária - Pecados Escondidos
"Julianne foi uma personagem que me cativou bastante pelo facto de não ser uma rapariga mimada e cabeça de vento (muito costume na época), mas sim uma jovem bastante humilde e que chega a pensar primeiros nos outros e depois nela própria. "
Crítica Literária - O Beijo Encantado
"Para a época em que o livro se passa, os diálogos têm um q.b de texto moderno, mas que torna o livro apetitoso e rápido. "
Crítica Literária - Inocência perdida
Nora Roberts volta a surpreender-me, voltando a enganar-me. Pensei que pela primeira vez tinha descoberto quem era o vilão da história mas nas últimas páginas houve uma reviravolta que me fez ficar de queixo caído, literalmente!
Crítica literária - Rosa Selvagem
"No início do livro, a autora acaba por desenvolver o tema de diferenças de classes mas acaba por ir diminuindo essas referências, o que acabou por haver um ambiente de "mundo cor-de-rosa" em vez de um mundo realista. "
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Crítica Literária - Honor and Obey (Honor, #3) de Teresa Mummert
terça-feira, 19 de agosto de 2014
[Crítica Literária] Honor Thy Teacher (Honor #2) de Teresa Mummert
quarta-feira, 2 de julho de 2014
Critica Literária - Honor Student de Teresa Mummert
Emma lives a very self-destructive life, barely making her way through college. Her world is turned upside down after meeting Mr. Honor, her new history teacher whose idea of discipline may be a little too much for Emma to handle. While trying to figure out their new relationship, they also have to deal with the very real possibility that someone has discovered their secret and is trying to hurt them. But Mr. Honor is keeping a few secrets of his own from Emma.Encontrei esta saga ao acaso e a sinopse pareceu-me interessante. Fui pesquisar mais pela internet e li alguns comentários que o comparavam às 50 sombras de Grey. Fiquei logo pé atrás porque caso não sabem, mas ficam a saber, eu não apreciei muito a famosa trilogia de sadomasoquismo. Mas fui “corajosa” e tentei dar uma oportunidade ao livro e sim há semelhanças, sendo elas que William e Christian são doms e ambos têm uma necessidade absurda de controlo, homens alfas. Apresentam também um passado cheio de tortura, uma infância horrorosa, e claro, caem de amores por uma rapariga que não querem trazer para o “lado negro” mas não se conseguem manter longe. Mas as semelhanças acabam por aqui porque a história é completamente diferente (Graças a deus!!).
terça-feira, 18 de março de 2014
Crítica Literária - Breaking Sin (Sin #1) de Teresa Mummert




































